Logo FDSM

GRANDE DEBATE – REFORMA POLÍTICA

09/06/15, terça-feira, das 16h30 às 18h30

Inscrições abertas para o "Grande Debate – Reforma Política" sob a coordenação dos Professores Ana Carolina de Faria S. Rodrigues e Elias Kallás Filho.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas e a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho convidam a todos para a 5ª Edição do "Grande Debate – Reforma Política" no dia 09/06/15, terça-feira, das 16h30 às 18h30, no Salão Nobre desta instituição de ensino. Neste ano, os temas debatidos serão: Voto Facultativo x Voto Obrigatório; Cotas para as mulheres na política (favorável) x Cotas para as mulheres na política (contrário) e Financiamento de Campanha exclusivamente público x Financiamento de Campanha público e privado. Esta atividade acontece sempre no segundo ano de mandato dos vereadores mirins e jovens, que se preparam para a apresentação dos temas supracitados com a orientação dos graduandos membros do Projeto de Extensão Câmara Universitária e dos mestrandos da FDSM. A atividade tem o objetivo levar a reflexão, informação e conhecimento do tema trabalhado, além de suscitar no público presente o interesse em acompanhar as mudanças do cenário político atual, como a reforma política em questão.

Vagas limitadas.

Informações: Núcleo de Extensão - 3449-8125 / extensao@fdsm.edu.br
 
Evento 41 - GRANDE DEBATE – REFORMA POLÍTICA

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.