Banner página Evento

Publicado dia 11/04/2016 - 08:00:00

CICLO DE ESTUDOS AVANÇADOS 29/04/2016, sexta-feira, às 17h.

Inscrições abertas para o Ciclo de Estudos Avançados com o tema "Redação: práticas textuais de leitura e escrita" sob a coordenação das Professoras Denise Aparecida Gomes dos Santos e Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos do 1º período para o Ciclo de Estudos Avançados com o tema "Redação: práticas textuais de leitura e escrita" que será ministrado pela Professora Denise Aparecida Gomes dos Santos. Este Ciclo de Estudos tem como objetivos:

. Ampliar as habilidades de leitura, interpretação e produção de texto por parte dos alunos com o propósito de atender as necessidades dos acadêmicos participantes.

. Desenvolver a capacidade de argumentar, requisito fundamental nas dissertações por meio da discussão de textos que contemplam temas de disciplinas do curso.

. Expressar-se adequadamente em linguagem escrita e oral, demonstrando organização de ideias perante o objetivo proposto e domínio da língua portuguesa.

A data de início do Ciclo será dia 29/04/2016, sexta-feira, às 17h, na sala 04 do Núcleo de Extensão desta instituição de ensino. Ocorrerão oito encontros e o término está previsto para o dia 24/06/2016. Os alunos inscritos serão selecionados por meio de uma avaliação que será aplicada no dia 25/04/2016, às 17h.

Vagas limitadas.

Cód 79: Ciclo de Estudos Avançados