Publicado dia 18/09/2019 - 13:56:00

MINICURSO 30/10/2019, quarta-feira, às 17h30.

Inscrições abertas para o Minicurso com o tema "Plataformas Virtuais FDSM: Minha Biblioteca, RT Online e Portal de Periódicos da Capes" que será realizado pela nossa Biblioteca e sob a coordenação da bibliotecária Jaqueline de Faria Monteiro Martins.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e os seus mestrandos para o Minicurso com o tema "Plataformas Virtuais FDSM: Minha Biblioteca, RT Online e Portal de Periódicos da Capes" que será ministrado pela bibliotecária Jaqueline de Faria Monteiro Martins.

Ementa: A Biblioteca Clóvis Salgado convida todos os graduandos e mestrandos a participarem do minicurso sobre as plataformas virtuais disponibilizadas pela FDSM aos seus alunos: Minha Biblioteca, RT Online e Portal de Periódicos da Capes. O objetivo deste minicurso é apresentar as plataformas e explanar sobre suas ferramentas de pesquisa oferecidas, as quais auxiliarão o aluno em suas atividades acadêmicas cotidianas, além de fomentar a pesquisa científica.

O evento ocorrerá no dia 30/10/2019, quarta-feira, às 17h30, no Laboratório de Informática desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
Cód 539: Minicurso