I COLÓQUIO BRASIL-ARGENTINA

08/11/2019, sexta-feira, das 09h às 18h

Inscrições abertas na secretaria do Núcleo de Extensão ou por e-mail, para o I Colóquio BRASIL-ARGENTINA "Democracia, Direitos Econômicos e Culturais" realizado pela FDSM em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA) na Argentina.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos para o I Colóquio BRASIL-ARGENTINA com o tema "Democracia, Direitos Econômicos e Culturais" realizado pela FDSM em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA) na Argentina e que será coordenado pelos Professores Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre, Dr. Elias Kallás Filho e Dr. Rafael Lazzarotto Simioni.

O Colóquio ocorrerá no dia 08/11/2019, das 09h às 18h, na Faculdade de Direito da UBA em Buenos Aires / Argentina.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na Secretaria do Núcleo de Extensão, localizada no segundo piso do prédio sede, ou por e-mail (extensao@fdsm.edu.br) no período de 05 a 30/08/2019.

Os custos com transporte, alimentação e hospedagem serão de responsabilidade dos participantes.

Haverá seleção de trabalhos para apresentação durante o Colóquio. Confira as regras no Edital - CLIQUE AQUI.

Informações: Núcleo de Extensão (35)3449-8125 e extensao@fdsm.edu.br

Evento 525 - I COLÓQUIO BRASIL-ARGENTINA