07/08/2019, 13h

Inscrições abertas a partir de 24/06/2019, na secretaria do Núcleo de Extensão, para o I Seminário de Direito e Desenvolvimento realizado pela FDSM em parceria com a Universidade Católica de Brasília e a UNICAMP.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos para o I Seminário de Direito e Desenvolvimento realizado pela FDSM em parceria com a Universidade Católica de Brasília e a UNICAMP e que será coordenado pelo Professor Dr. Rafael Lazzarotto Simioni. Participarão como expositores os Professores Ana Carolina de Faria Silvestre, Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis, Cícero Krupp da Luz, Elias Kallás Filho e Leandro Corrêa de Oliveira.

Programação*:
- 07/08/2019, às 13h: Visita ao Supremo Tribunal Federal para assistir a sessão de julgamentos no Plenário.
- 08/08/2019, às 13h: Visita ao Superior Tribunal de Justiça.
- 08/08/2019, às 16h: Visita ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).
- 09/08/2019, das 09h às 17h: I Seminário de Direito e Desenvolvimento na Universidade Católica de Brasília.
- 10/08/2019, às 10h: Visita ao Palácio Itamaraty.
- 10/08/2019, às 14h: Visita ao Museu Memorial JK.
*Sujeita a alterações.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na Secretaria do Núcleo de Extensão, localizada no segundo piso do prédio sede, no período entre 24/06 e 08/07/2019. Será necessário trazer a cópia do RG.

Os custos com transporte, alimentação, hospedagem e ingresso para o Museu serão de responsabilidade dos participantes.

A FDSM fará o agendamento prévio das visitas constantes na programação.

Vagas limitadas conforme a disponibilidade dos locais a serem visitados.

Informações: Núcleo de Extensão (35)3449-8125 e extensao@fdsm.edu.br

Evento 503 - I SEMINÁRIO DE DIREITO E DESENVOLVIMENTO - FDSM, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA E UNICAMP