EXPEDIÇÃO

14 a 19/07/2019

Professora Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre (FDSM) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Campus Pouso Alegre (Ifsuldeminas) e o Núcleo Rondon da Univás

Operação Regional: dias 14 a 19/07/2019.

Apresentação: O Núcleo Rondon Univás e o Projeto Expedição são projetos de extensão que envolvem a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Neste projeto, FDSM/IFSUL/UNIVÁS se unirão, pela primeira vez, para promover ações de inserção comunitária, de caráter transversal e interdisciplinar, em cidades mineiras.

Público Alvo: Alunos da Graduação, especialização e mestrado da FDSM.

LEIA O EDITAL - clique aqui.

Vagas limitadas: 05 acadêmicos.
Inscrições: de 26/04 a 11/05/2019 no Núcleo de Extensão da FDSM (2º piso prédio sede).
Informações: Núcleo de Extensão extensao@fdsm.edu.br 3449-8125

Evento 464 - EXPEDIÇÃO