Publicado dia 18/03/2019 - 08:00:00

PALESTRA 23/03/2019, sábado, às 09h.

Inscrições abertas para a Palestra com o tema "Direito Canônico: visão geral de seus institutos materiais e processuais" sob a coordenação dos Professores Me. Marco Aurélio de Oliveira Silvestre e Me. Ricardo Alves de Lima.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Palestra com o tema "Direito Canônico: visão geral de seus institutos materiais e processuais" que será ministrada pelo Padre Ronne Peterson de Faria Oliveira que é Juiz, Promotor e Defensor do Vínculo do Tribunal Arquidiocesano de Pouso Alegre e possui mestrado em Direito Canônico pela Faculdade São Paulo Apóstolo, reconhecida pela Santa Sé.

O evento ocorrerá no dia 23/03/2019, sábado, às 09h, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
Cód 446: Palestra