Logo FDSM

MESA REDONDA

16/03/2019, sábado, às 09h30.

Inscrições abertas para a Mesa Redonda com o tema "Análise Interdisciplinar da Tragédia de Brumadinho" sob a coordenação do Professor Mestre Carlos Alberto Conti Pereira, Professor Pós-Doutor Edson Vieira da Silva Filho e Professor Mestre Ricardo Alves de Lima.


A Faculdade de Direito do Sul de Minas convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Mesa Redonda com o tema "Análise Interdisciplinar da Tragédia de Brumadinho" que será ministrada pelos Professores Mestre Carlos Alberto Conti Pereira, Pós-Doutor Edson Vieira da Silva Filho e Mestre Ricardo Alves de Lima.

Ementa: Mesa redonda com abordagem integradora de diversos ramos do conhecimento jurídico para debate dos desdobramentos do rompimento de mais uma barragem de rejeitos de minério no interior de Minas Gerais. Um fato dessa magnitude atinge bens jurídicos os mais diversos e, portanto, desafia soluções também diversas da ciência jurídica. Além disso, as projeções sociais e econômicas das consequências do fato reclamam soluções e categorizações: crime ou desastre ambiental?

O evento ocorrerá no dia 16/03/2019, sábado, às 09h30, no Salão do Tribunal do Júri desta instituição de ensino.

Vagas limitadas.
 
Evento 437 - MESA REDONDA

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.