Logo FDSM

MESA REDONDA “MESA DE EXPERIÊNCIA JOVEM” - CIVIL

18/11/2017, sábado, às 10h.

Inscrições abertas para a Mesa Redonda com o tema “Mesa de Experiência Jovem” - Civil sob a coordenação do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão.


O Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão convida todos os acadêmicos e a comunidade para a Mesa Redonda com o tema “Mesa de Experiência Jovem" que será realizada em parceria coma AJA/MG (Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais) e a CAA/MG (Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

O projeto visa a troca de experiências entre advogados experientes e os advogados associados à AJA, jovens advogados da Região Sul Mineira, e acadêmicos de direito da Subseção de Pouso Alegre, sobre as dificuldades da prática da advocacia e violações de prerrogativas sofridas pelos advogados no dia a dia de trabalho.

O evento ocorrerá no dia 18/11/2017, sábado, às 10h, no Salão Nobre desta instituição de ensino, com duração aproximada de 02 horas.

Os alunos da FDSM deverão realizar a sua inscrição na Secretaria do Núcleo de Extensão até o dia 17/11/2017. O público externo deverá se inscrever através do campo acima “FAZER A MINHA INSCRIÇÃO” até o dia 17/11/2017 às 23h59. Todos deverão optar por uma área de atuação na advocacia: Civil, Penal ou Trabalhista. Vagas limitadas.
 
Evento 189 - MESA REDONDA “MESA DE EXPERIÊNCIA JOVEM” - CIVIL

Programas
de Bolsas e Financiamentos

A chance de você realizar o seu sonho está cada vez mais próxima. São diversas opções de bolsas, e uma delas combina com você.

Saiba mais
FIES

Financiamento Estudantil do MEC destinado a financiar a graduação

CREDIES

Crédito Educacional que permite o pagamento de 50% do curso após a conclusão da graduação

BOLSA SOCIAL

Programa de bolsas institucional com descontos de até 30% na mensalidade.

PMPA

Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre/MG com bolsas de até 80% na mensalidade.