Banner página Evento

Publicado dia 24/02/2017 - 09:19:00

AULA MAGNA DO MESTRADO 2017 03/03/2017, sexta-feira, às 19h.

Inscrições abertas para a Aula Magna do Mestrado, com o Prof. Dr. Leonel Severo Rocha. O evento ocorrerá no dia 03 de Março, sexta-feira, às 19h, no Salão do Júri.

Palestrante: Prof. Dr. Leonel Severo Rocha

Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1982), Doutorado pela Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales de Paris (1989) e Pós-doutorado em Sociologia do Direito pela Universita degli Studi di Lecce. Atualmente é Professor Titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Coordenador Executivo do Programa de Pós-Graduação em Direito, bem como é Professor do curso de Mestrado da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai (URI), estabelecendo Convênio PROCAD. Membro pesquisador 1 do CNPq. Representante Titular da Área do Direito no CNPq.

Público alvo: Alunos da Graduação, Especialização e Mestrado.

Local: Salão do Júri

Atenção alunos do Mestrado:
Caso não consigam fazer a inscrição pelo site, gentileza enviar email para ppgd@fdsm.edu.br

Atenção alunos da Graduação turno NOTURNO:
Os alunos que participarem não terão presença nas aulas no horário do evento.

Informações: PPGD/Mestrado – 35 3449-8106 / ppgd@fdsm.edu.br
Cód 124: Aula Magna do Mestrado 2017