19/03/2020 - 16:05:00

COMUNICADO OFICIAL

Em atendimento à determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região de Minas Gerais, por meio de medida liminar datada desta quarta-feira, dia 18 de março, a Faculdade de Direito do Sul de Minas informa que estará fechada no período de 19 a 31 de março, não havendo expediente na instituição durante esse período até segunda ordem. A decisão do TRT-MG baseia-se nos argumentos de que, em face da pandemia do Coronavírus e a necessidade de reduzir os riscos de contágio dos alunos e colaboradores, faz-se necessário o isolamento social de todos.

A FDSM continuará monitorando as decisões das autoridades e mantendo a comunidade informada sobre suas próximas ações, bem como acompanhando e direcionando os seus alunos, a fim de atravessar esse difícil momento da melhor forma possível.

Nossos contatos:

coordenacao@fdsm.edu.br